sábado, 30 de agosto de 2008

Blog dos Professores Coordenadores

Conheça o Blog Educadores Aprendentes!!!

Esse blog é direcionado aos Professores Coordenadores da rede estadual.

4 comentários:

Prof.Homero disse...

Não vai mais ter Oficina pedagogica de Física moderna?

PCOP Leandro - Física disse...

Olá Homero!!! olá pessoal!! tudo bem, estamos pensando no próximo encontro para Outubro ou começo de Novembro, estamos esperando a definição do curso a distância "A rede aprende com a rede" para a definição...enviaremos notícias!!!
abraços

Prof.Homero disse...

ufa valeu Leandro........ até que enfim alguem respondeu......... , aí vai uma pergunta..... está terminando o terceiro bimestre e ainda estou no 2° caderno , estou preocupado com o Saresp....... será que eles vão cobrar dos alunos os quatro bimestre? Etá pergunta dificil heim? Depois a culpa é do fessor e o bonus diminui... kkkkkkkkk pois os alunos vão mal... td começou atrazado desde o inicio.......kkkkkkkkkk e cada vez foi ficando atrazado.kkkkkkkkkk e já pediram pra preencher a pesquisa do terceiro bimestre , se ainda não terminou;............. kkkkk que bagunça é essa......abraços num to reclamando só to com duvidas......abraços pro marco antonio.. obrigado por responder...

Tati disse...

Oi Leandro, tudo bem? Não estou participando do curso Rede aprende com a Rede, isto não me impedirá de participar das novas reuniões, né? Ficarei muito triste, caso não possa mais participar delas.
Abraços, Tatinha